Liga Nacional: Unifor disputa neste sábado a terceira colocação


 ADC-Bradesco (SP) chegou à sua terceira vitória na Fase Final da Liga Nacional Feminina de Vôlei 2012. Na noite desta SEXTA-FEIRA (17.08), a equipe de Osasco (SP) superou a Unifor (CE) por 3 sets a 0 (25/16, 25/14 e 25/20) no segundo jogo da quinta rodada da competição, que acontece na Arena Multiuso, em Brusque (SC).

Com a vitória, o ADC-Bradesco chegou ao terceiro resultado positivo na etapa classificatório e alcançou a marca de nove pontos. A Unifor, que venceu um de seus cinco jogos em Brusque, fechou a fase de classificação com cinco pontos.
As equipes voltarão a se enfrentar neste SÁBADO (18.08), às 17h, na partida que apontará o terceiro colocado da Liga Nacional Feminina 2012.

Para a líbero Jessiquinha, do time paulista, apesar da vitória, a equipe não pode se descuidar na disputa de terceiro lugar.
“Vencer este jogo dá uma confiança maior, mas, ao mesmo tempo, não podemos relaxar, porque o time delas é muito guerreiro. Conseguimos diminuir os erros em relação aos últimos jogos e isso foi importante. Nosso saque funcionou bem e, com o bloqueio bem posicionado, conseguimos neutralizar as atacantes do time delas”, diz a defensora.
Treinador da Unifor, Ralciney Barbosa espera sua equipe mais eficiente no saque e na defesa na próxima partida contra as paulistas.

“Este jogo foi importante para vermos de perto a condição da ADC-Bradesco. Como o time tem muitas opções de ataque, é fundamental que consigamos sacar bem e ajustar o nosso sistema defensivo. O time delas é muito forte, mas também é muito jovem, então, se conseguirmos colocá-las sob pressão, pode ser positivo para a nossa equipe”, diz o técnico cearense.

A programação de jogos desta sexta será finalizada com o duelo entre São Caetano (SP) e Abel/FME/Brusque (SC), às 19h30. As equipes voltarão a se enfrentar no sábado, no mesmo horário, na decisão da Liga Nacional Feminina 2012, que terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

O campeão da competição terá vaga garantida na Superliga Feminina 2012/2013, desde que preencha os pré-requisitos exigidos para a disputa da principal competição entre clubes do país.

*CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário