Liga Nacional: Unifor (CE) que estreou com vitória, perde em sua segunda partida


 A equipe do ABC paulista superou a Unifor (CE) por 3 sets a 1 (25/20, 20/25, 25/14 e 25/18), na segunda rodada da competição, que acontece na Arena Multiuso, em Brusque (SC), e manteve a invencibilidade.

Com a vitória sobre a Unifor, que também estreou com resultado positivo na Fase Final da Liga Nacional, o São Caetano chega a seis pontos ganhos. A equipe nordestina segue com três pontos acumulados.

A líbero Tatiana, que antes de chegar ao São Caetano defendeu a Unifor por quatro temporadas, destacou o poder de adaptação do time durante a partida contra as cearenses.
“A Unifor tem um estilo de jogo muito diferente do nosso, com grande força na defesa e volume de jogo, e demoramos um pouco a nos adaptar ao ritmo delas. Passei por lá e sei que são atletas muito aguerridas, que não desistem. Quando encontramos o nosso ritmo, passamos a jogar bem e conseguimos mais uma vitória importante. Estamos muito focadas no objetivo de disputar a Superliga e esperamos seguir crescendo no decorrer da Fase Final”, diz a defensora, de 24 anos. 

Na Fase Final, os seis times se enfrentarão em turno único. Ao final, o terceiro e quarto lugares jogam pela disputa da terceira colocação e as duas equipes de melhor campanha se encaram na briga pelo título. O campeão da Liga Nacional Feminina terá vaga garantida na Superliga Feminina 2012/2013, desde que preencha os pré-requisitos exigidos para a disputa da principal competição entre clubes do país.

TABELA E RESULTADOS:http://www.cbv.com.br/v1/liganacional/jogos.asp?cat=fgF
GALERIA DE FOTOS:http://www.cbv.com.br/v1/imprensa/abrir.asp?id=1342

*CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário