Liga Nacional: Unifor perde para o Ferroviário na quarta rodada


O Ferroviário (RO) conquistou, nesta QUINTA-FEIRA (16.08), sua primeira vitória na Fase Final da Liga Nacional Feminina de Vôlei 2012. A equipe rondoniense saiu atrás, mas reagiu e superou a Unifor (CE) por 3 sets a 2 (22/25, 25/16, 23/25, 25/21 e 15/10) na abertura da quarta rodada. A partida foi disputada na Arena Multiuso, em Brusque (SC).
Com a primeira vitória em quatro partidas, a equipe da Região Norte soma seus primeiro dois pontos no torneio. A Unifor, que tem uma vitória e três derrotas, ganhou mais um ponto e agora chegou a cinco na classificação.

A programação de jogos desta quinta segue com mais duas partidas em Brusque: São Caetano (SP) x AABB/DF (DF), com início marcado para as 17h30, e Abel/FME/Brusque (SC) x ADC-Bradesco (SC), às 19h30.

Na Fase Final, os seis times que estão na disputa se enfrentam em turno único. Ao final, o terceiro e quarto lugares jogam pela disputa da terceira colocação e as duas equipes de melhor campanha se encaram na briga pelo título. O campeão da Liga Nacional Feminina terá vaga garantida na Superliga Feminina 2012/2013, desde que preencha os pré-requisitos exigidos para a disputa da principal competição entre clubes do país.


*CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário