Liga Nacional: Unifor garante terceiro lugar


É da UNIFOR (CE), a terceira colocação da Liga Nacional Masculina de Vôlei 2012. A equipe do Ceará garantiu a presença no pódio da competição derrotando, de virada, o Monte Cristo (GO) por 3 sets a 1 (15/25, 25/20, 27/25 e 25/19) na disputa do terceiro lugar realizada neste SÁBADO (25.08), no ginásio Ivo da Silveira, em Chapecó (SC).

Quarta colocada na etapa classificatória, a equipe do Ceará surpreendeu o terceiro colocado Monte Cristo e terminou a Fase Final da Liga Nacional com três vitórias e três derrotas.
O treinador da UNIFOR, Luiz Marcelo Vieira, comemorou o resultado e a superação da equipe de Ceará ao longo da competição.

“O grupo está de parabéns. Hoje conseguimos jogar bem tanto defensivamente quanto ofensivamente. Tivemos alguns problemas de contusão ao longo da competição e precisamos poupar alguns jogadores. A UNIFOR participa da Liga Nacional desde a primeira edição da competição e essa colocação é muito importante para o nosso grupo”, disse Luiz Marcelo Vieira.

Orgulho dessa equipe que superou muitos desafios até chegar a essa colocação. 
Parabéns time, parabéns ao técnico Luís Marcelo por ter enfrentado todas as dificuldades e formado uma boa equipe e conseguido com muita determinação o terceiro lugar da competição mais democrática do voleibol brasileiro. 
Liga a televisão no Sportv que vai ser transmitido a premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário