Liga Nacional: Unifor vence Placa Esporte Clube


 A UNIFOR (CE) conquistou, nesta QUINTA-FEIRA (23.08), a segunda vitória na Fase Final da Liga Nacional Masculina de Vôlei 2012. A equipe do Ceará superou o Placa Esporte Clube (AP) por 3 sets a 0 (25/14, 25/14 e 25/13), no ginásio Ivo da Silveira, em Chapecó (SC).

Com o segundo resultado positivo em quatro partidas, a equipe da Região Nordeste soma seis pontos no torneio. Já o Placa E.C (AP) perdeu as quatro partidas e ainda não pontuou na competição.

O técnico da UNIFOR, Luiz Marcelo Silva Vieira, elogiou a atuação da equipe do Ceará e vê um crescimento desde o primeiro jogo.

“A equipe está jogando cada vez melhor. O grupo se entrosou ao longo do campeonato. Conseguimos encontrar a equipe ideal e, agora, temos que esperar o resultado da partida entre o Monte Cristo (GO) e o APROV/UNOESC/PMC (SC) para saber se ainda temos chance de título”, explicou o treinador.

Na Fase Final, os seis times se enfrentarão em turno único. Ao final, o terceiro e quarto lugares jogam pela disputa da terceira colocação e as duas equipes de melhor campanha se encaram na briga pelo título. O campeão da Liga Nacional Masculina terá vaga garantida na Superliga Masculina B 2012/2013, desde que preencha os pré-requisitos exigidos para a disputa da competição.

Na quinta e última rodada da etapa classificatória da Fase Final, a UNIFOR jogará contra o Monte Cristo (GO), nesta SEXTA-FERIA (24.08), às 18h. No mesmo dia, às 16h, o Placa E.C. terá um duelo regional contra o Zona Sul E.C (AP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário