Liga Nacional: Unifor fica com quarta colocação


É da ADC-Bradesco (SP) a terceira colocação da Liga Nacional Feminina de Vôlei 2012. A equipe de Osasco (SP) garantiu presença no pódio da 11ª edição da competição derrotando a Unifor (CE) por 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/12) na disputa de terceiro lugar realiada neste SÁBADO (18.08), na Arena Multiuso, em Brusque (SC).


A oposto Nike, de 19 anos, que participou da Liga Nacional pela primeira vez, exaltou a boa campanha da Unifor, mas lamentou a queda de rendimento da equipe no terceiro set.
“Mesmo não sendo o resultado que a gente queria, a quarta colocação significa muito para a equipe. É a melhor colocação que a Unifor já teve na Liga Nacional. Isso mostra que o trabalho está crescendo. Temos que tentar seguir melhorando e fazer uma participação ainda melhor no ano que vem. Só lamento o time ter perdido a motivação no terceiro set deste jogo”, comenta a atacante.

A equipe cearense terminou a competição em quinto lugar, à frente do Ferroviário (RO), quinto colocado, e da AABB/DF (DF), que ficou em sexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário